quinta-feira, 1 de maio de 2008

Interesses?

Acho que n tenho assim mts... Mas bora la ber... hummmmmmmmm gooostooo de cinema, de teatro, de musica, de livros (montanhas, camioes deles:p), de futebol (sendo a minha paixao o BENFICA!:p), de cafezadas com a malta, de dar aquelas GARGALHADAS q tanto m caracterizam, de sonhar, de ARRISCAS, de ajudar, de abraçar kem gosto, de SINCERIDADE, dos tokes do meu tlm super FASHION, de tirar fotos estrambolicamente comicas, de passar 1s horinhas no SPA (n e 1 futilidade, d x enquando sabe taaaaaaaao bem :p), de fazer caretas em frente ao espelho, que me apertem os dedos das maos, de massagens, dos sketches dos GATO FEDOR, dos meus cereais Kellogs, do meu chocolate CRUUUUUNCH, do meu aquario, do meu coelhinho, de dançar durante toda a noite, de mandar mensagens dakelas biiiiiiida xatas so pah dizer "Oi?", de batatas fritas dakelas MEEEEEEEEEEEEGA (:D), de gelados (NHAM NHAM Haagen-Dazs =P), de jantares REGADOS com um belo VINHO tinto (=P), de implicar sem razao nenhuma, de andar de baloic,o, de cantar o pau ao gato, do BANHO kente dps de um longo dia, dos fins de tarde solarentos, do cheiro a terra molhada, dos meus GANCHINHOS para o meu cabelo rebelde, de ponto de cruz, de abrir latas d LEITE CONDENSADO pegar na bela colher e PUMBA (NHAAAAAAAAAAAM!), de dar chapadinhas na tua cara, dos meus fios q parecem terços, de sair sem destino, de TORRAR, de sentir a areia nos meus pezinhos, de observar o MAR, do meu sapatinho cor de COBRE (n e dourado, e C-O-B-R-E!) Ahahahah UPS! = Estiquei-me?! =D

Sem comentários: